sexta-feira, 8 de agosto de 2008

RESPOSTAS...

hoje tem sido um dia dificil,nao sei se por saudades ou se por mais uma vez chegar a lamentavel conclusao que estou quase a completar mais um aniversario e sinto a minha vida igual aquela que tinha a 20 anos atrás... mudei de emprego,mudei de cidade,fiz novos amigos é certo mas no fundo nada mudou....continuo sozinha,a amar quem nao me ama e com esperança no impossivel ou possivel!! Que faço eu? Perco a esperança?Desisto? Continuo a lutar?Continuo a iludir-me? Ou apenas deixo estar?Deixo andar? Nao vale a pena procurar respostas em outras pessoas,é perda de tempo....até porque lá diz o velho ditado "cada cabeça sua sentença" Todos me dao respostas diferentes,e quanto mais pessoas eu procurar respostas, mais respostas diferentes eu recebo....e o mais curioso e talvez o diga com um pouco de ironia é que todas as respostas sao aceitaveis e com alegaçoes bastante aceitaveis capaz de mudar a cabeça a qualquer banco de jurados...... O que faço? pergunto eu!!! A 1ºpessoa a quem perguntei,foi a mim propria....ao meu interior(se é que ele existe) mas até eu entro em contradiçao. O coraçao diz para eu seguir em frente,lutar por esse alguem que amo,a cabeça essa bem mais consciente diz para eu esquecer,desistir... quem é que eu vou ouvir? A cabeça? O coraçao? O manel? O joaquim? O antonio? A maria? O joao ou a joana?????? E faço a mesma pergunta, o que faço?? As vezes apetece-me fugir, ou talvez adormecer e só voltar a acordar quando tudo ja tiver resolvido....quando ele ja tiver longe de mim ou entao quando ele me disser que me ama!!!! Mas claro isso é impossivel!!!! E continuo sem uma resposta...desisto?ou vou a luta?

Sem comentários: