sábado, 30 de agosto de 2008

isla cristina(espanha)

devo dizer que foi dos dias mais bem passados que tive desde que estou a viver no algarve,fui sem esperar e sao esses passeios que ficam na nossa memoria. tudo foi magico....a companhia o local...tudo. começamos por ir ter a um local chamado isla canela........MAGNIFICO...se existem paraisos entao este é um deles. fomos andando e acabamos nesta ilha.....ISLA CRISTINA,qual delas a mais bonita. podia aqui descrever um pouco do que vi,mas alem de nao haver palavras que descrevam estas maravilhas,tambem acho que todos deviam conhecer. posso apenas dizer que fica a 1hora aproximadamente de albufeira,e mais nao digo... helder obrigado pelo convite,pela companhia e pela excelente tarde que me deste... karina divertimo-nos muito...tavas feliz,viu-se na tua cara........EU TAMBEM!!! breve vou la voltar....prometo

Sem comentários: