terça-feira, 14 de junho de 2011

NEW BEGINNING

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
sim é a frase do blog, e era com esta frase no pensamento que devia seguir a vida,neste momento não da faz mais sentido que esta frase!
fracassei, fui-me abaixo,perdi as forças.......porque o fizeste??? foi a pergunta do dia. não conseguia exprimir o que me ia cá dentro, porque era tanta coisa, acumulada durante tanto tempo que naquele momento, cai! não quis dar nas vistas, não quis chamar a atenção, apenas quis que tudo acabasse ali, naquele momento,naquela hora!
há muito tempo que a ideia ia avançando na minha cabeça, a vida social que acabou, os amigos que são tão poucos e se vão embora, a necessidade de falar e falar, mas todos tem a sua vida, os seus namorados...... a pressão que exercem no meu trabalho, a tristeza de ver a minha mãe, uma mulher que lutou tanto e que sempre deu tudo por mim, agarrada a uma bengala, a minha vida familiar que não existe, não foi um homem que me derrubou! foi a vida de a 2 anos para cá que me fez cair. alguém me perguntou onde estava a mulher corajosa,generosa,meiga,tímida,aventureira?? não sei se ela ainda existe,não sei se algum dia vai voltar, o que sei é que já que cá fiquei terei de lutar e se fracassar pensar que amanha é outro dia! sonhos??já não tenho,acabaram naquele hospital, sai com forças para enfrentar a vida madrasta que tenho levado, viver um dia de cada vez, e mentalizar-me que vivo na solidão da minha casa, e que a minha vida social que tanto me cansaram e me divertiram, e eram tãooooo loucas,acabaram!
não me arrependo do que fiz,talvez o tivesse que fazer para voltar a ser um pouco da mulher que ja fui, e reconhecer que sem duvida estou cá,para o der e vier!! e desta vez farei o que é melhor para mim, pensarei mais em mim, e quem sabe consiga com o tempo olhar-me ao espelho e gostar do que sou. porque uma coisa eu tenho certeza.........sou uma lutadora, mas até os melhores caem. e eu cai sem vergonha,porque é com muita coragem que me estou a levantar de novo...e vou a luta,e garatidamente que tão depressa não vou cair,nem me vão fazer cair!

Sem comentários: