quarta-feira, 23 de junho de 2010

FIM DE UM CICLO

tenho tanto para deitar cá para fora e nao sei como começar,ja na escola quando se faziam redaçoes as ideias surgiam logo mas o começo era sempre dificil...
começo.....vou começar pelo começo mesmo do que tenho para dizer.
passeio cheio de agua e maravilhoso(sevilha) ,uma frase atirada para o ar e que eu apanhei(sim porque eu sou loira...mas pouco burra),conversa,brincadeira,conquista,as palavras magicas de dizer que quando se envolve é para seguir com as coisas e puff.......cedi e nao me arrependo,fui feliz,ri muito,desinibi.me mais ainda,surpreendi-me muuuuuito mais ainda...nao havia nada para correr mal pois nao???
NAO!!! claro que havia,o facto de eu ficar pelos cabelos quando nao me respondem as mensagens de telemovel,e quando o desligam 2 dias seguidos sem dizer nada,e depois quando ainda dizem que tem de se afastar porque está mt envolvido..........pois perceberam??? nao??? nem eu
ora se esta mt envolvido é bom,certo?? quando mais semanas antes diz que quer seguir com as coisas!!!
se queria desligar o telem e ter tempo so pra ele porque nao avisou antes???? ora eu que ate nem fervo em pouca agua,nao me enervo com facilidade,mas que nestas coisas de comunicaçoes expludo,o resultado foi.....decadente.
ok as msg que enviei podiam nao ter os nomes mais acertados,ou melhor os nomes acertados estavam la, a questao é que as pessoas nao estao habituadas a ouvir os nomes que por acaso ate estao no dicionario como 1º opçao.
posso estar errada mas alguem que nao dá a cara a um problema é cobarde certo???pronto aprendi que para a proxima apenas digo que gostaria muito que desses a cara para podermos resolver a situaçao......fica bonito,nao ofende,nem magoa...........mas nao deixa de ser cobarde!!!!
outra do genero: nao te podia atender,estava em trabalho de grupo. certo,aceito mas tinha alguma coisa a esconder dos companheiros????? havia la alguem que nao devia saber que ele tinha alguem??
ofendi??? NAO!!!!perguntei..........
na escola quando nao sabia bem que palavra empregar no texto a minha professora dizia "dora vai ao dicionario",logo aprendi na escola que o dicionario se deve usar,as palavras que la estao escritas sao para ser usadas...
uma mulher traida,nao é uma coitadinha,nao é isso que está no dicionario!!!!
um homem traido tambem nao é um coitadinho
as mulheres traidoras tb nao sao cabras...sao traidoras....
ofendo pelas palavras que emprego???SIM!!! PORQUE O MUNDO NAO ESTÁ HABITUADO A SER DIRECTO E OBJECTIVO!!!!ou seja eu é que terei de me moldar ao mundo e começar a florear as palavras...............pronto aprendi a liçao!!!!!
quanto a mim,estou bem obrigado! hoje vejo que nao perdi grande coisa,ate porque as atitudes infantis mantem-se.e sinceramente que se lixe porque eu estou bem,melhor que ele ate....impossivel????NAO!!!!
vejamos: é ele quem perde,porque pode arranjar outra e outra e outra mulher,mas igual a mim,com a dedicaçao que lhe dei,e com os km que fiz so pra estar 3seg com ele, ele nao arranja!! e eu melhor que ele arranjo de certeza!!!
com isto nao digo que sou melhor ou pior que as outras mulheres,naooooooo......eu sou diferente,apenas diferente.
e vai haver o dia em que nos havemos de cruzar,e comprimentar e nesse dia ele verá a mulher que perdeu,porque eu sou muito,mas muito mais que aquilo que ele conheceu....
porque eu saio a rua,ergo a cabeça,e posso dizer que nao tenho problemas passados pendentes,resolvo tudo o que tenho a resolver,luto por tudo o que tenho que lutar e lutei por ele....e isso eu deixei claro e deixo claro aqui...lutei por ele,mas ele nao merece essa luta,porque(agora devia chama-lo fraco) ele nao consegue,nao tem tempo,nem sabe se deve ou nao voltar para mim.
AZAR....esperei,lutei,implorei e humilhei-me.ponto final paragrafo.
agora venham outros,melhores ou piores logo verei mas uma coisa aprendi.
eu sou muito mas muito mulher,demasiado mulher para tao pouco homem....
garanto apenas uma coisa...aquela que me substituir nunca mas nunca fará por ele o que fiz.mas tb nao levará tanto tempo a esperar e a implorar como eu...isto se ele nao crescer.
que o proximo seja homem,de verdade,aquele que dá a cara,que gosta de resolver as situaçoes,que tenha passado a fase da adolescencia e veja a vida com os mesmos olhos que eu
porque a vida é dura,temos de resolver situaçoes,sermos nós e nao os outros,lutar por uma vida melhor e nao ter tudo de mao beijada....por isso dou valor ao que tenho,porque consegui uma casa sozinha,porque lutei para ter o que tenho hoje sozinha.....mas claro nunca esquecendo que ha certas palavras do dicionario que nao se devem usar...ferem susceptibilidades............


1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

lol..... só o que tnh pra dizer