quinta-feira, 15 de abril de 2010

NAO SEREMOS NÓS

Minhas esperanças estão em algum lugar por aí.
Quero muito te esquecer.
Quem sabe um dia, no fim da eternidade.Estou completamente fora de mim.
Tu roubaste os meus pensamentos.
Fizeste que eu esquecesse que existo.
Desde que me apaixonei por ti
Tenho andado perdida sem nenhuma pista.
Eu sonho à noite, só consigo ver o teu rosto.
Eu olho ao redor, mas és tu quem não consigo substituir.
Eu sinto tanto frio
E desejo muito que me abraces.
Eu sinto um vazio imenso
e desejo muito que tu o preenchas.
Quando olho para ti
Tudo parece estar parado
Como se a terra e o horizonte
Quisessem viver a melodia do meu amor impossível
Mas não me importa
Não me envergonho dos meus sentimentos
Mesmo sabendo que não há futuro para eles.
Perdoa-me por estas palavras amargas
Perdoa-me por este desabafo
Apenas perdoa-me, não me desprezes.
Porque na vida tu e eu jamais seremos "nós".

Sem comentários: