domingo, 25 de janeiro de 2009

AMOR VIRTUAL

Quando pensares em mim
Sentirás teu corpo a tremer,
Não negarás o desejo contido nos teus olhos
Quando ouvires minha voz
Sussurrando palavras ,
Que farão com que o teu corpo ,
Tenha reações que não poderás controlar
Quando dormires entrarei em teus sonhos
De uma maneira que sentirás meu cheiro,
O toque da minha pele,
O suor do meu corpo delirando com o teu prazer.
Sentirás meus lábios percorrendo,
Cada pedacinho do teu corpo excitado.
Eu estarei despida de roupa e de pudores,
Possuirei-te da mesma maneira que serei possuída,
Ouvirás meus gemidos de excitação,
Quando penetrares em mim.
Ai então, sentiremos o mesmo tremor ,
Ouviremos o mesmo gemido,
E juntos chegaremos a um orgasmo,
Longo e perturbador.
Quando eu me for, sentirás saudades,
De uma tarde e noite que foi inesquecível,
Mas que ainda só existiu na mente de uma amiga virtual
Que percebeu que pensa em ti.
Mesmo quando tu não estas......
Esta eu fiz pra ti
Porque és muito especial.
Quero que permaneças na minha vida.
Mesmo por enquanto seres só um amigo virtual.

Sem comentários: