domingo, 25 de janeiro de 2009

AMOR E FELICIDADE JUNTAS??

Ando numa fase que prefiro ler que escrever,e no meio de papeis soltos,livros,jornais etc encontrei uma mistura de palavras,frases que fazem tanto sentido na minha vida,quem me conhece sabe que sou romantica por natureza,sabe que amei e nunca fui amada,soube o que era o inferno,vivi durante muito tempo sob chamas que queimavam a alma,chorei,gritei,sofri tudo sozinha....ninguem pode ajudar sem um dia ter passado por a mesma experiencia,de nada me valia os sorrisos,a tipica frase "deixa,isso passa..."porque nao passa,quando se ama,aquele amor puro e verdadeiro nada passa,tudo fica.....o 1ºbeijo,a 1ºnoite,a 1ªbriga,o 1ºestalo,a 1ªnodoa negra.....soube o que era a 1º sensaçao em tudo....vivi aquilo que muito pouca gente viveu e aqueles que viveram,hoje sofrem,choram,se marterizam,algumas ate chegaram a loucura!!
Sei o duro da vida,a tristeza da relaçao,o sentir que somos usados,tenho consciencia que nunca fui amada pelos homens que tive,servi de amante,escrava,banqueira,mas nunca servi de MULHER,aquela mulher a quem se deve dar rosas,dar carinho,dar uma vida...e eu quero tanto viver a felicidade de ser amada,de alguem se sacrificar por mim,por amor a mim.
Falo com a consciencia nao de uma menina mas de uma mulher que apenas quis ser menina e nunca o foi!!
Falo, nao com a amargura que deveria falar,mas com a esperança que um dia alguem em algum lado em alguma hora ira olhar para mim e dizer "é esta a mulher da minha vida"...
Um dia tive um sonho...um sonho que qualquer mulher tem,esse sonho foi riscado da minha vida com o lapiz a carvao mais grosso que existe,o vestido branco ficou na loja,e o carvao do lapiz passou pelo meu corpo existindo ate hoje essas marcas,marcas que nao saem,que me vao acompanhar pelo resto da vida.marcas por dentro e por fora....sofri!!! sofri muito!!!sofri demasiado!!! mas querem saber uma coisa??
Eu acredito no amor....
Eu acredito que existe a nossa cara metade...
Eu acredito em amor,cumplicidade...
Acredito na minha felicidade de momentos......ja nao acredito que um dia vou ser feliz!!!!
Estranho nao é??acreditar no amor e nao na felicidade....as 2 deveriam ser 1 só como nos anuncios dos iogurtes leve 2 pague 1...mas nao....soube o que era o amor porque amei,amei muito
mas nunca soube o que era a felicidade,ela nao existiu enquanto amei!!
devia ter reclamado como se faz num qualquer supermercado,algo nao estava bem,algo estava estragado...mas para quê tanto trabalho na troca,se atroca acabava sempre por vir igual!!!!

1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

sabes o que é ficar sem respiração e completamente arrepiada qual gato acabado de cair em água??????

É CASO PRA DIZÊ-LA TODA...FODASSE....TOU........ OLHA TOU BEGE E SEM PALAVRAS