quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

AMIGOS

vou começar a falar dos meus amigos, sem eles nao conseguia ser o que sou,e estar onde estou. falo de duas pessoas que para mim sao tudo....desculpem-me quem ja passou pela minha vida,nos bons e maus momentos mas estes de quem vou falar neste momento sao mais que amigos,mais que companheiros desta viagem que é a nossa vida, falo deles nao pelos momentos de "parodia" porque passamos mas porque sei que estarão sempre ao meu lado nos bons e maus momentos e que jamais me irao virar as costas e trair.....o que hoje em dia é o mais usual. SOFIA- a ti minha irmã,minha amigona sabes o quanto te amo e o quanto eu torço pelo teu casamento, e tantos que nós servimos as 2. passavamos o dia a rir e a pôr defeitos nos vestidos das noivas e a dizer o meu vai ser assim.....,ou assim........lol....e tu dizias que o teu teria de ser original, e foi amiga! ias linda com a calça branca e o top de alças branco e prateado.... palavras para quê mana,a tua cara dizia tudo eras a mulher mais feliz do mundo,e para completar a minha felicidade tu como minha mana só podias ter casado com um amigo meu de infancia,vizinho,par no rancho,meu namoradinho de infancia hehehe...estarei sempre contigo mana, amo-te. CRIS-outra irmã,mais recente mas nao menos importante! a nossa historia é mais comica que bonita, mas que todas as pessoas que lerem isto tirem uma liçao de vida nao é amiga? grandes mulheres que nós fomos,depois de descobrirmos que estavamos com o mesmo namorado,mandamo-lo a mae dele e ficamos as 2 amigas hehehe uma amizade que foi crescendo na base de grandes valores: respeito,sinceridade,apoio e conselhos....ÉS UMA GRANDE MULHER, e eu tenho o maior orgulho de ser tua amiga, e claro está como minha companheira de todas as horas só podias te apaixonar pelo melhor amigo da minha paixao hehehe.
a nossa amizade é motivo de inveja pra algumas pessoas e a elas digo que se tem inveja sejam como nós...MULHERES.... nao é mana?

2 comentários:

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)
Comenta o meu blog:)

Tânia Cristina disse...

Bem AMIGA!!
Para começar bem vinda ao mundo bloguístico!!
Depois já me fizeste chorar, com as tuas palavras!
É verdade, tenho de concordar contigo, quando dizes que há muita gente com inveja da nossa AMIZADE, mas também nas circunstâncias em que ela nasceu...não era para menos!! Mas olha temos pena...ou não!! Lol
Se tu dizes que sou uma grande mulher, olha que tu também não ficas atrás de mim... Sabes do que falo,né?! Aliás..a gente entende-se só com um olhar...
Ainda me lembro do dia em que estivémos na Póvoa da Isenta e tu dissestes-me nem penses em fazer o que estás a pensar..e eu nem sequer ainda tinha aberto a boca para dizer fosse o que fosse!!!
Somos MANAS e basta!!
Quero que os bloguistas saibam, que AMO a minha MANA mais velha (aquela que na realidade do sangue não tenho), mas sei que o somos de CORAÇÃO!! ADORO-TE MUITO E DESEJO QUE SEJAS MUITO MAS MESMO MUITO FELIZ!!