Hoje vou falar de mim...do que sinto e como me sinto,do que estou a prever(embora não seja vidente).....
Estive feliz!!!! durante muito tempo soube o que era ser feliz,nas coisas mais estúpidas e mais usuais do dia a dia, mas que para quem nunca as viveu foram de um importância estrondosa.
Estive feliz por ter ao meu lado 1 pessoa que me conquistou ,que fez o favor de perder o seu tempo e me conquistou.....com palavras banais mas tão certas,com conversas maduras,inteligentes que eu tanto prezo.
Estive feliz...estive sim, passado...não presente e não sei se futuro. tento não pensar muito,viver um dia de cada vez,mas está difícil!!!!
Não devo fazer perguntas nem a mim própria nem a ninguém,mas não vivo sem as perguntas e claro não paro sem obter as respostas, para mim tudo tem de ser claro,tudo tem de ser falado e entendido..não há meio termo,não há talvez ou não sei.....e não há porque eu não sei viver assim.e quando começo a estar no meio termo sinto me perdida,começam as perguntas(talvez dolorosas e rápidas) mas necessárias para poder dormir descansada,para poder sorrir,e ter o brilho nos olhos.
sei como sou,incrivelmente reconheço tudo o que sou...e para surpresa de muitas pessoas nunca neguei o que sou,como sou,e o que vivi.não tenho vergonha,jamais terei vergonha do que fiz ou do que disse.
se me arrependo??? SIM!!!
de muita coisa que fiz,mas com tudo aprendi, não sei se a ser uma pessoa melhor,honestamente não sei!
mas mudei,sinto que mudei com todos os erros meus e das pessoas que me rodearam.
não me considero uma lutadora,mas sei que lutei muito principalmente para estar viva,e também sei que fraquejei 2 vezes e foi algum ser superior que me deu vida novamente.
não sou uma vencedora, mas consegui conquistar tudo o que tinha para conquistar na minha profissão sem nunca me sentir realizada mas sempre conquistando os sonhos que tinha.....
Não sou santa(e ainda bem),ja trai sem peso de consciência,já trai com peso de consciência,já ofendi sem me importar se magoava ou nao, já fui promiscua...sim já fui!!!
já vivi a dez há hora e já vivi a 100000.............ja passaram homens por mim como se fossem brinquedos,ja fiz sexo pelo simples facto de fazer sexo,já usei homens como ja me usaram a mim, ja fiz sofrer muito mas nunca tanto como ja sofri.
hoje com toda a certeza posso afirmar que aprendi mais nos meus últimos 7anos que na minha vida toda.....mas os últimos 15 dias foram sem duvida o retomar dos dias mais felizes que tive.(os mais felizes são outra historia que um dia irei contar,esses sim foram amor)
agora que desci a terra, que parei para pensar, começa a pergunta inevitável...VAI DAR CERTO??
nao,nao vai,eu sei que nao vai,será uma questão de tempo,alias é o tempo que me está a prejudicar ou melhor a falta de tempo.....
falta realizar o que toda a vida julguei que iria ser rápido de realizar,mais fácil ate. como estava enganada!!!!
a idade vai passando e eu sinto que ja não tenho forças para mudar o rumo da minha vida.uma puta de uma vida que faz questão de estar sempre presente quando o que eu queria era muda-la....
uma puta de uma vida que já fez de mim o que bem quis,que faz de mim o que quer,que brinca,que goza,que maltrata....porque??? castigo????
não fiz assim tanto para ser castigada disso tenho certeza...mas a vida quer me manter sozinha,quer que eu saiba o que é chorar sozinha,falar sozinha,dormir sozinha,sozinha,sozinha,sozinha..............
esta puta desta vida quer que eu sofra mais...e eu não consigo dar a volta por cima,não consigo ser superior!!!!